Pastor Jhonata Souza

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil
Jhonata Souza é Conferencista, Escritor, Bacharel em Teologia, Bacharelando em Psicologia e Pastor ligado a CONFRAMADEB e a CGADB. É também o fundador do Ministério Evangelístico Fogo e Glória, um Ministério responsável pela evangelização, restauração, libertação e salvação de vidas.

Ministério

   
                O Pastor Jhonata Souza, há quase dez anos atrás, recebeu do Senhor um forte chamado ministerial e, a partir de então, tem dedicado sua vida integralmente a obra do Senhor servindo-O no ministério da palavra.
                Logo, após, ter aceitado o chamado do Senhor foi dirigido pelo mesmo a fundar o Ministério Evangelístico Fogo e Glória. Um Ministério centrado na palavra de Deus que é nutrido pela ambição de honra, proclamar e conquistar almas para o Senhor Jesus Cristo.
                Esse Ministério tem o compromisso de propagar uma mensagem de esperança, de vida, de paz, de avivamento, de despertamento, uma mensagem de transformação. Evidentemente, que também tem um forte compromisso com o social e os necessitados e a evangelização em massa através de vários eventos como congressos, cruzadas e outros.
               Meu caro irmão e irmã queremos convidar você para se tornar mais um intercessor do Pastor Jhonata Souza, entre nessa grande fileira e seja grandemente abençoado por Deus.
              Graça e paz a todos vocês.