Pastor Jhonata Souza

Minha foto
Feira de Santana, Bahia, Brazil
Jhonata Souza é Conferencista, Escritor, Bacharel em Teologia, Bacharelando em Psicologia e Pastor ligado a CONFRAMADEB e a CGADB. É também o fundador do Ministério Evangelístico Fogo e Glória, um Ministério responsável pela evangelização, restauração, libertação e salvação de vidas.

terça-feira, 10 de abril de 2012


Deputado Jean Wyllys chama papa Bento XVI de genocida e o associa ao nazismo

O deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) ficou indignado com as declarações do Papa Bento XVI contra o homossexualismo e comparou o pontífice aos nazistas e ainda o chamou de genocida. A resposta foi dada em relação aos recentes comentários de Bento XVI que afirmou que o casamento gay é uma ameaça e coloca em xeque “o próprio futuro da humanidade”. O líder da Igreja Católica ainda afirmou a relação homoafetiva atrapalha na educação das crianças que precisam de ambientes adequados. “O lugar de honra cabe à família, baseada no casamento de um homem com uma mulher”, disse ele. Mas o deputado brasileiro, um dos principais defensores da causa LGBT se incomodou com a maior autoridade do Vaticano e protestou dizendo que Bento XVI é como “genocida em potencial”. “Espero que os estados laicos do Ocidente não cedam à pressão desse genocida em potencial”. Wyllys foi mais longe e comparou o sacerdote aos nazistas. “O papa suspeito e acusado de ser simpático ao nazismo disse que o casamento civil igualitário é uma ameaça à humanidade. Ameaça ao futuro da humanidade são o fascismo, as guerras religiosas, a pedofilia e os abusos sexuais praticados por membros da Igreja e acobertados por ele mesmo”.

Por Gospel Prime

Vejam só a tamanha audácia e loucura desse jovem, que na luta pelos seus ideais, enfrenta políticos, pastores e até o sumo Pontífice do Vaticano. Não vai demora, ele vai querer desafiar o Senhor dos senhores, e quando isso acontecer, certamente, o seu fim será trágico. Já nos diz o Livro Sagrado; "Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará" Gl 6:7.

A nossa oração é que Jean se arrependa em quanto há tempo, e alcance as misericórdias do Senhor que são boas e não tem fim. Pr. Jhonata Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário